NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Apresentado no Vitória, Toninho Cerezo comemora chance de iniciar trabalho


Iniciar um trabalho aumenta a responsabilidade de um treinador, mas também deixa a atividade do profissional um tanto mais tranquila. De volta ao Rubro-negro após 12 anos, o técnico Toninhi Cerezo se apresentou na tarde desta terça-feira (13) e comemorou o fato de poder fazer parte da montagem do elenco para 2012. Além claro, de falar da alegria de retornar à Toca.
"É com muita felicidade que eu estou aqui. Retornar para um clube de grande torcida como o Vitória me dá muita alegria. Me sinto muito feliz de voltar e ter a chance de iniciar um trabalho e montar um time competitivo. Sabemos das dificuldades que teremos pelo fato do clube estar na Série B, mas venho de coração aberto e disposto a fazer um grande trabalho", disse na entrevista coletiva.
Cerezo ainda afirmou que cumpre uma promessa ao assumir o Vitória, uma vez que recusou convite de Alexi Portela ainda este ano. "O presidente me fez uma proposta antes, mas, por motivos particulares, eu não pude aceitar. Só que eu disse a ele que, quando surgisse a primeira oportunidade, quando ele quisesse, eu voltaria. A minha volta cumpre a promessa. Dirigir o Vitória mexe muito com meu coração. Sempre vou procurar fazer o meu melhor pelo Vitória".
O último clube do treinador foi o Sport, em 2010. Ele ainda acumula passagens por Kashima Antlers, do Japão), Al-Hilal, da Arábia Saudita, o Al Ain e o Al-Shabab, ambos dos Emirados Árabes, Atlético-MG e Guarani. No Vitória, ele conseguiu conduzir o time até a semifinal do Campeonato Brasileiro de 1999, ano do centenário do clube.