NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

X Copa Masters está prevista para começar no último domingo de fevereiro


X Copa Masters está prevista para começar no último domingo de fevereiro
Por: Jorge Luiz da Silva
Na tarde deste sábado, 17/12, nas sede da Assessoria Esportiva Serrinha, Ases, foi realizada a primeira reunião para começar a definir como será a décima edição da Copa Masters.
Os dirigentes que compareceram inicialmente debateram sobre a data de início do certame.
A diretoria da entidade organizadora, representada pelo presidente Jorge Luiz da Silva e o diretor de árbitros, José Nogueira da Silva sugeriu a data de 05 de fevereiro para a abertura oficial da competição, enquanto que o representante do Sukatão (José Atanázio) sugeriu a data de 4 de março.
Os representantes de Alto da Bandeira (Gilson Evan) e Lagoa de Fora (Edvaldo Leite) optaram pela proposta do time da cidade nova, já que dessa forma ganhariam mais tempo para montar os seus elencos e organizar as suas agremiações.
Entretanto, Adelson Pereira (Serra Grande), Edilson dos Santos (Cajueiro), Edmário Trabuco e Gaúcho (Copo), acompanharam o pensamento da diretoria da Ases.
Como houve empate entre os dirigentes das equipes representadas, a entidade organizadora apresentou uma nova proposta que terminou sendo aceita por todos.
A X Copa Masters está prevista para começar no último domingo de fevereiro, dia 26, logo depois do carnaval.
O representante do escrete do Bandeirão (Gilson) sugeriu que fosse diminuída a quantidade de atletas inscritos e Edmário, do Copo complementou a sugestão para que cada equipe possa inscrever até 25 jogadores, ao invés de 35, como sempre foi.
Apesar de algumas ressalvas, todos aceitaram.
Por 4 votos a dois ficou aprovado que cada time poderá inscrever três atletas com a idade de 39 anos e até 3 goleiros com idade a partir de 35 anos.
Como o prefeito Osni Cardoso se comprometeu a bancar a arbitragem e oferecer os troféus, as equipes ficam isentas da taxa de inscrição.
As inscrições preliminares dos atletas poderão ser oficializadas até o dia 11 de fevereiro.
Cada equipe deverá inscrever pelo menos 18 atletas.
A próxima reunião está programada para o primeiro sábado (07) do mês de janeiro de 2012, às 16h00.

Saudações Esportivas!
Jorge Luiz da Silva
Visite o nosso site:
www.esportecomunitario.com