NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Vitória vence e está nas quartas do Brasileiro Sub-20


O Vitória venceu o Vasco da Gama na noite desta terça-feira, 13, por 2 a 1, na sua última partida da primeira fase do Campeonato Brasileiro Sub-20. Com os três pontos conquistados, os Leõezinhos garantiram a classificação para as quartas de final do torneio.
O rubro-negro saiu na frente aos 6 do primeiro tempo, mas sofreu o empate apenas cinco minutos depois. O gol que garantiu a classificação saiu aos 28 do segundo tempo, com o garoto Mauri, de cabeça.
Assim, o Vitória terminou invicto a fase de grupos do Brasileiro Sub-20, com dois triunfos (sobre Vasco e Atlético-MG) e dois empates (contra Corinthians e Coritiba). A campanha praticamente garantiu o Leão no primeiro lugar do Grupo 3, com oito pontos e quatro gols de saldo.
A colocação final depende apenas do jogo entre Atlético-MG e Coritiba, com início previsto para as 21h desta terça. Para tirar a primeira posição do Vitória, o Coxa precisa vencer o Galo por pelo menos dois gols de diferença.
Se terminar a primeira fase como líder do Grupo 3, o rubro-negro enfrenta nas quartas de final o segundo colocado do Grupo 4, que no momento é o Grêmio. O adversário do Leão na segunda fase será definido ainda nesta terça, com os confronto entre o tricolor gaúcho e o Botafogo, também com início previsto para as 21h.