NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

ACM Neto: "o candidato (a prefeito, pelo DEM em Feira) é José Ronaldo"


“O candidato é José Ronaldo”. A afirmação é do deputado federal ACM Neto, líder do Democratas na Câmara. Ele fez essa afirmação em entrevista coletiva durante o encontro de congraçamento promovido pelo deputado estadual Carlos Geilson, na última sexta-feira (17).
De acordo com ACM Neto, o ex-prefeito José Ronaldo lidera “com grande margem de diferença para os seus concorrentes em todas as pesquisas e tem “amplas possibilidades de vencer em primeiro turno”.
Além de afirmar que o candidato do DEM é José Ronaldo, o deputado diz que já existem conversações com outras legendas visando “formar uma grande aliança” rumo a 2012. Citou o PP, PR, PTN e outras legendas como possíveis aliadas.
A declaração de ACM Neto, principal liderança do DEM na Bahia, encerra, praticamente, qualquer expectativa que se possa alimentar sobre a possibilidade de José Ronaldo não sair candidato. Ele afirma, categoricamente, que o assunto está decidido. Certamente Ronaldo não o desautorizará.

FONTE:TRIBUNA FEIRENSE
FOTO:JORNALISTA-VALDOMIRO SILVA(TEXTO)