NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Geilson: "quero ser governo e vou ser governo um dia"


O deputado Carlos Geilson, entrevistado desta quinta-feira (22) do projeto “Reportagens Especiais” do programa De Olho na Cidade, disse que apenas em abril, antes ou depois da Micareta, anunciará qual postura vai adotar na eleição de 2012. Ele reconhece que são remotas as chances de ser candidato à sucessão do prefeito Tarcízio Pimenta. Deverá mesmo aliar-se a um dos nomes que já são considerados prefeituráveis – Zé Neto, Colbert Filho, Tarcízio Pimenta e José Ronaldo.

Às vésperas de estrear novo programa na “Nova Transamérica” – dia 2 de janeiro ele começa a apresentar o jornalístico na emissora FM -, o deputado radialista, que deixou a Rádio Subaé AM recentemente, falou de suas alegrias e decepções neste ano, na Assembleia Legislativa. Disse que o Horário de Verão, as medidas restritivas do Planserv e a Região Metropolitana – menor que o esperado – foram fatos negativos de 2011.

Comemorou a repercussão positiva do seu trabalho na oposição ao Governo do Estado e a ampliação da área do Centro Industrial do Subaé, cujo projeto ele relatou.

“Quero ser governo e vou ser governo um dia. Mas não é este o momento. O povo precisa das vozes que fiscalizem e acompanhem as administrações, que diga o que é ruim e prejudicial”, disse o deputado, que faz oposição ao governo Jaques Wagner.

Sobre o governo Tarcízio Pimenta, o deputado disse que não tem cargos no primeiro escalão. Analisa que o primeiro ano da administração foi muito bom. No segundo ano, com as eleições, o prefeito “perdeu a mão, ficou meio atarantado, ao administrar e participar de uma campanha”. Este ano, observa, o prefeito tem enfrentado dificuldades financeiras e problemas com a limpeza pública. “Acho também que ele se excedeu no projeto Cidade Digital e deixou a desejar na área social”.

Quanto a sua aproximação com o ex-prefeito José Ronaldo, ele disse que sempre existiu respeito mútuo na relação. “Cada vez mais temos uma amizade consolidada. Isto independe de vir apoiá-lo ou não (para prefeito em 2012)”.

fonte:tribuna feirense-jornalista-Valdomiro Silva(foto e texto)