NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Aloísia Carneiro:Que venham as obras da Praça da Cidade Nova!!!!!


A reforma da praça e reconstrução da quadra da Cidade Nova já são realidade! Será construído um centro esportivo. A Emenda do dep. Federal ACM Neto foi aprovada e empenhada, o Governo Municipal, ainda que tardiamente, cadastrou a proposta que foi aprovada e também dobrou o percentual da contrapartida que hoje corresponde a 8%. Agora o processo será encaminhado à Cx Econômica Federal para elaboração do projeto prévio.
Como vocês podem ver, as etapas que eu citei há alguns dias, estão se cumprindo. Naquela oportunidade o projeto realmente não tinha sido cadastrado, portanto a informação do gestor estava mesmo equivocada. Mas, isso se deve ao fato de ter no Governo Municipal alguém que não desejava ver a obra executada e “engavetou” os ofícios que o Deputado enviou ao gabinete para que as medidas fossem adotadas. Inicialmente, entregamos a Tasso (assessor do gabinete) que é a pessoa responsável por projetos, mas lhe foi tirada a atribuição de cadastrar esse projeto, o oficio foi levado a outro assessor que não cadastrou. Nada fez para que a proposta fosse enviada ao Ministério do Esporte. Será que foi por incompetência? Má vontade? Desconhecimento? Uma mistura de tudo isso que levou o gestor municipal a dar na Câmara de Vereadores uma informação errada.
Reagi.
Me acharam explosiva e até mesmo indelicada ao dizer que era mentira a informação de que só faltava o deputado ir ao Ministério desbloquear a Emenda. Mas se não fosse essa explosão, talvez as famílias da Cidade Nova não tivessem a oportunidade de ganhar de volta o lazer, o esporte e as possibilidades que o Centro Esportivo vai lhes proporcionar.
O fato é que agora tudo está encaminhado. Das mãos do Prefeito, Tasso recebeu de volta os ofícios e em tempo deu andamento a tudo que foi necessário para que agora pudéssemos nos alegrar com a certeza de realização da obra.
Eu quero trabalhar pela Cidade Nova, por toda Serrinha. Posso contar com a competência e compromisso do meu deputado ACM Neto que mostrou que quer promover melhorias para nossa cidade. Neste caso específico, sempre disse que acompanharia todo o processo e por isso tive fundamentos para brigar para que a Emenda não fosse perdida. Enfrentei com coragem e fui até o fim para garantir que o povo da Cidade Nova tenha esse espaço de lazer, cultura, entreterimento e diversão.
A praça Aluizio Carneiro voltará a ser palco de alegria das famílias da Cidade Nova !!!

fonte:vereadoraaloisia.blogspot.com