NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

segunda-feira, 22 de novembro de 2021

Salvador vai vacinar voluntários que participaram de estudos com a 3ª dose

A prefeitura de Salvador, através da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), está disponibilziando, desde a última sexta-feira (19), o agendamento da 3ª dose para todo cidadão com 18 anos ou mais, independentemente de residir em Salvador, que recebeu a 1ª e 2ª dose através de pesquisas/estudos sobre as vacinas. A aplicação começou a ser realizada neste sábado (20).

Para o recebimento da dose de reforço (3ª dose) será necessário o agendamento prévio no site Vacina Hora Marcada. O cidadão deverá estar com as duas doses registradas no Conect SUS; ter 18 anos ou mais; ter tomado as duas doses através das pesquisas; ter 150 dias ou mais da data da segunda dose; e apresentar documento do instituto de pesquisa declarando que o indivíduo está apto para recebimento da terceira dose sem comprometimento do seguimento do estudo.

Além de atender os critérios elencados, o cidadão deverá levar, obrigatoriamente, no dia e horário marcados no site, o QR Code gerado no ato do agendamento on-line e original e cópia do cartão de vacina, documento de identificação com foto e comprovante de residência.