NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 22 de novembro de 2021

'Tenho que voltar para recuperar o prestígio do Brasil', diz Lula

 

 Em passagem pela Europa, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) voltou a comentar sobre sua pré-candidatura à presidência da República em 2022. Ao jornal EL País, na Espanha, o petista comentou sobre os índices de desemprego e a fome no Brasil.

“O que nós estamos vendo hoje é que o Brasil está quebrado. Temos mais desemprego e inflação. E a fome, que tinha acabado em 2014, voltou com muita força. […] Minha causa é a luta contra a desigualdade no Brasil e no mundo. Não posso admitir que o mundo produza mais alimentos do que a humanidade pode comer, e que tenhamos 800 milhões de pessoas com fome no mundo. Nem que no Brasil, que é o terceiro produtor de alimento do mundo, as pessoas estejam passando fome. […] O mundo não pode continuar assim”, disse Lula.

“Tenho que voltar para fazer o Brasil recuperar o seu prestígio internacional e que o povo possa comer três vezes ao dia”, acrescentou o petista em outro momento da entrevista.

Quando questionado sobre o apoio que o povo brasileiro deu ao atual presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em 2018, Lula disse que o voto foi pela mesma razão que o eleitor americano votou em Trump.

“Foi um momento de desajuste emocional de uma parte da humanidade. Como com o Vox aqui. Aconteceu no mundo todo. A mentira prevalece sobre a verdade. Bolsonaro é mentiroso, não entende a economia, não entende os problemas sociais. Se eu não tivesse um envolvimento com o movimento sindical, com a sociedade mais pobre do Brasil, se o PT não fosse um partido organizado, eu teria sido destruído”, disse o ex-presidente.

Fonte: Bahia.Ba