NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 22 de novembro de 2021

Casa de acolhimento para pacientes do interior é assaltada em Brotas

 

Uma casa de acolhimento que abriga pacientes da cidade de Iraquara, na região da Chapada Diamantina, que buscavam atendimento médico em Salvador, foi invadida na madrugada desta segunda-feira (22), no bairro de Brotas.

De acordo com o G1, cerca de 30 pessoas tiveram celulares e dinheiro roubados. Os pacientes viajaram cerca de 450 km para fazerem consultas e exames e chegaram em Salvador por volta das 22h de domingo (21), e se hospedaram em uma casa de apoio para pacientes oriundos de outros municípios. O espaço é mantido pela prefeitura de Iraquara há cinco anos, para receber moradores que precisam fazer procedimentos via SUS na capital.

Uma das vítimas disse ao G1 que o criminoso ameaçou voltar ao imóvel. Seguindo ele, o homem, inclusive, teria voltado na entrada do imóvel, ao perceber que tinha deixado o documento de identificação dele cair no chão, conforme a vítima.

A Polícia Militar informou que uma equipe da 26ª Companhia Independente foi acionada e se deslocou até a rua Ariston Bertino de Carvalho, em Brotas, onde ocorreu o crime, por volta das 2h30. Ninguém foi preso.

A Polícia Civil disse que o caso foi registrado na 6ª Delegacia Territorial de Brotas, e que vai iniciar as investigações.Fonte:bAHIA Noticias