NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 22 de novembro de 2021

Novembro Azul faz um alerta e visa conscientizar o público masculino

 

O Novembro Azul faz um alerta e visa conscientizar o público masculino a respeito de doenças, com ênfase na prevenção e diagnóstico precoce do câncer de próstata.  

Conforme dados do Instituto Nacional do Câncer (Inca), mais de 68 mil novos casos da doença e cerca de 13 mil mortes devem ocorrer ainda este ano em decorrência da doença.  

O câncer de próstata é o segundo tipo de câncer mais incidente em homens de todas as regiões do país - com 28,6% dos casos, atrás apenas do câncer de pele não-melanoma. As taxas de incidência no Brasil vêm aumentando devido a dois motivos: aumento da expectativa de vida da população e melhoria da capacidade diagnóstica.

Pensando nesse cenário e reforçando as políticas de melhorias na saúde pública municipal, a Prefeitura de Serrinha realiza rodas de discursão em diversos locais da cidade. O programa Saúde do Homem, coordenado por Adilson Prado, já realizou visitas a empresas como a EMBASA, a REVIVER e a diversas comunidades rurais, como o Alto Alegre.