NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quinta-feira, 2 de junho de 2016

Vendedor do Amapá diz que gastou prêmio de R$ 2 milhões da loteria em seis meses

Jesus Silva da Fonseca, atualmente com 69 anos, teve tempos de fartura em 1983 após ganhar R$ 2 milhões na loteria. O prêmio foi usado em festas, mulheres e até mesmo aviões fretados para viagens até Rio de Janeiro, Salvador e Belém. O problema é que o dinheiro rapidamente acabou. Em entrevista ao G1, ele afirma que depois de seis meses já não tinha mais nada e 33 anos depois vende bilhetes de loteria na cidade de Macapá.

Jesus lembra que a experiência mais inusitada que teve no período foi quando conheceu a dançarina Rita Cadillac. Ele estava em Salvador e precisou alugar um avião para ver a artista. "Já tinha ido para a Bahia atrás dela, e me falaram que ela estava no Rio. Fui atrás e a conheci na casa de shows Canecão. Via ela desde cedo no Programa do Chacrinha e sonhava em conhecer”, recorda.

Apesar do período como milionário não ter durado muito, ele diz que as lembranças vão ficar guardadas para sempre. No entanto, o vendedor reconhece que daria outro destino ao dinheiro caso ganhasse o prêmio atualmente. “Se ganhasse hoje não faria mais isso não, investiria nos três filhos, uma quer ser médica, o outro enfermeiro e uma está no colégio. Não comprei carro, casa e nem as três fazendas, mas aproveitei muito”, garante.