NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Edson Celulari é diagnosticado com câncer

Assustado, o ator tomou já iniciou tratamento. "Reuni minhas forças, meus santos, um punhado de coragem... coloquei tudo numa sacola e estou indo cuidar de um linfoma não-Hodgkin. Foi um susto, mas estou bem e ao lado de pessoas amadas. A equipe médica é competente e experiente. Estou confiante e pensando positivo. Com determinação e fé, sairei desde tratamento ainda mais forte. Todo carinho será bem vindo", diz Celulari em nota enviada à imprensa e publicada em seu Instagram.

O linfoma não-Hodgkin é um tipo de câncer raro e mais incidente em pessoas acima dos 60 anos de idade. Seu tratamento pode incluir sessões de quimioterapia e radioterapia.

Natural de Bauru, interior de São Paulo, Edson Francisco Celulari queria ser jogador de futebol. Começou a mudar de ideia ao entrar em contato com o teatro da escola onde estudava, junto à cantina, que o pai comandava, e procurou um grupo amador. Para convencer o pai a deixá-lo prestar vestibular para teatro, escreveu e estrelou um monólogo sobre um mendigo em uma noite de Natal. deu certo. Na TV, estreou na Tupi, em 1978, na novela Salário Mínimo, de Chico de Assis, sob a direção de Antônio Abujamra, com quem depois trabalharia em Que Rei Sou Eu? (1989), um dos maiores sucessos de sua carreira e da Rede Globo.

Entre as muitas novelas que fez na emissora, se destacam O Homem Proibido (1982), Cambalacho (1986), Fera Ferida (1993), Explode Coração (1995) e Beleza Pura (2008). A última foi Alto Astral (2014-15). Celulari também fez séries, como Dona Flor e Seus Dois Maridos (1998), Um Só Coração (2004) e Animal (2014), para a TV paga, além de Não Fuja da Raia (1995-96), com a então mulher, Claudia Raia. No cinema, fez poucos filmes, como Asa Branca - Um Sonho Brasileiro (1980), e se prepara para lançar Teu Mundo não cabe nos Meus Olhos, de Paulo Nascimento, em fase de pós-produção.

Celulari é pai de Enzo, 19, e Sophia, 13, da relação de 17 anos (1994-2010) com a atriz Claudia Raia. Há cerca de cinco anos, namora a atriz Karin Roepke, 24 anos mais nova, com quem acaba de fazer uma viagem ao sul da Argentina.Fonte:Veja