NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

terça-feira, 28 de junho de 2016

POPULAÇÃO DO CAMPO E DA CIDADE É BENEFICIADA COM DIVERSAS AÇÕES EM ARACI

O deputado estadual Gika Lopes participou na manha desta segunda-feira (27), no município de Araci, da entrega de 02 tratores para a construção e limpeza de aguadas e estradas vicinais, 232 cisternas, 120 barracas para feira livre e 329 títulos de terra para produtores rurais, realizada pelo governador Rui Costa.

O governador entregou também a pavimentação asfáltica do entorno da Praça da Conceição, além de duas avenidas, 05 novas viaturas que vão dar suporte aos municípios de Araci, Lamarão, Barrocas, Nordestina e Valente. Rui Costa também visitou as obras do Sistema Integrado de Abastecimento de Água (SIAA), conhecido como Araci Norte, que vai beneficiar 66 comunidades dos municípios de Araci e Tucano.

Gika Lopes parabenizou o governo do Estado pelas obras no município e principalmente pelos investimentos que beneficiam a população do campo e os agricultores familiares, por meio da assinatura da Ordem de Serviço para construção de barreiros nas comunidades de Balaio I, Resina e Casinhas de Pedra e assinatura dos editais do Bahia Produtiva.

O deputado Gika Lopes, aproveitou a oportunidade e solicitou do governador implantação de torres de telefonia móvel, novas extensões de rede de água, energia elétrica e a pavimentação da estrada que liga Araci ao município de Santa Luz.

O Prefeito Silva Neto ressaltou a importância dessas ações para a cidade de Araci e os investimentos que também foram realizados na saúde pública, como exemplo citou as novas unidades de saúde e a reforma do Hospital Municipal. Silva Neto também agradeceu ao deputado Gika Lopes pela indicação de uma ambulância por meio da emenda que está no planejamento orçamentário destinado aos parlamentares.