NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quarta-feira, 22 de junho de 2016

Um em cada três paulistanos se sente estressado o tempo todo, mostra pesquisa

Para 88% dos moradores da cidade de São Paulo, o estresse é uma companhia frequente. Uma pesquisa exclusiva realizada para a Escola do Parlamento da Câmara Municipal de São Paulo mostra que 31,6% dos entrevistados afirmam estar estressados sempre e 56,3% se sentem dessa forma às vezes. O sentimento é intenso para 23% e aparece de forma moderada para 62,3%.

Quando são investigadas a razão de tanta irritação, lá está ele, o trânsito. É a terceira causa mais citada, atrás apenas de problemas financeiros e familiares. Ou seja, depois dos problemas pessoais, o tempo gasto em congestionamentos é o problema da cidade que mais atormenta seus moradores.

Há também outra causa correlata: a falta de atividades físicas entre os paulistanos. Metade da população da cidade simplesmente não pratica nenhum tipo de exercício. A falta de tempo e de dinheiro são citados como os principais obstáculos.

A pesquisa foi feita pela FSB baseada em entrevistas domiciliares com 2.049 pessoas das cinco regiões da cidade realizadas em fevereiro deste ano. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais. O estudo faz parte da série São Paulo 2030, que busca listar as expectativas de futuro da capital paulista.Fonte:Veja