NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sexta-feira, 17 de junho de 2016

Membros do Estado Islâmico criam grupo no Telegram em português, diz Abin

A Agência Brasileira de Inteligência (Abin) confirmou a informação de que integrantes do grupo extremista Estado Islâmico (EI) criaram um grupo em português para trocar mensagens por meio do aplicativo Telegram.

Segundo informações do jornal O Globo, o órgão divulgou nota afirmando dessa nova ofensiva destinada à difusão de informações, “amplia a complexidade do trabalho de enfrentamento ao terrorismo e representa facilidade adicional à radicalização de cidadãos brasileiros”. A notícia chama a atenção com a proximidade dos Jogos Olímpicos, que começa em 49 dias.

O grupo foi batizado Nashir Português, homônimo ao canal criado pelo EI há 15 dias para convocar brasileiros. Os integrantes do grupo já estavam sendo monitorados pela Abin. Uma fonte da área de segurança relata que as mensagens citam inclusive um discurso do porta-voz do Estado Islâmico, Abu Muhammad al-Adnani.

A Abin afirmou ainda em seu comunicado que a troca de mensagens pelas redes sociais tem sido frequentemente usada pelos jihadistas para ampliar seus membros, principalmente com jovens: “O compartilhamento desses conteúdos em grupos de troca de mensagens instantâneas é uma estratégia utilizada não apenas no Brasil.

Organizações terroristas têm empregado ferramentas modernas de comunicação para ampliar o alcance de suas mensagens de radicalização direcionadas, em especial, ao público jovem”.