NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quinta-feira, 16 de junho de 2016

Dilma Rousseff recebe título de cidadã baiana e participa de manifestação em Salvador


Um quinta-feira histórica na Assembleia Legislativa, em que a presidenta afastada Dilma Rousseff (PT) recebeu o título de cidadã baiana, proposto pelo deputado estadual Rosemberg Pinto. A cerimônia contou com a presença de diversas autoridades como o governador Rui Costa (PT) e os ex-governadores Jaques Wagner e Waldir Pires.

Durante seu discurso, Dilma Rousseff afirmou estar muito orgulhoso em passar a ser uma cidadã baiana. “Estou muito feliz em de ter investido bastante na Bahia durante minha gestão. Eu, Lula, Rui Costa e Jaques Wagner formamos uma parceria republicana e encontrei aqui a vontade política para juntarmos forças e transformarmos em realidade alguns desafios, como o metro e diversos viadutos”, disse.
Para o deputado estadual Gika Lopes, a entrega do título é “uma honraria mais que merecida a uma mulher guerreira que vem dando uma atenção especial ao nosso Estado e ao nosso povo. Queremos nossa presidenta de volta para mantermos o nosso projeto. Só para a Bahia, ela trouxe 5 novas universidades, investiu no metro, na via expressa, em viadutos, entregou milhares de casas do Minha Casa Minha Vida, dentre várias outras ações.”

MANIFESTAÇÃO

Em seguida, Dilma Rousseff participou de uma manifestação, no estacionamento da Assembleia, contra o processo do impeachment e contra o presidente interino Michel Temer (PMDB). O ato contou com a participação de autoridades, políticos e diversos movimentos sociais.

Segundo Gika Lopes, “a vinda de nossa presidenta fortalecerá as mobilizações contra o golpe e contra as atitudes do governo golpista e sem legitimidade de Temer que estão nos levando ao retrocesso”.

Ana Rosa Ribeiro
Assessoria de Comunicação
Deputado estadual Gika Lopes (PT)