NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

terça-feira, 28 de junho de 2016

Mulher Serrinhense quer Adriano Prefeito


Olá, amigos e amigas da nossa querida Serrinha!

Eu, Adriano Lima, venho desejar a cada serrinhense, e a cada um, que adotou este município como sua casa,desejo paz,esperança de dias melhores.

Meus amigos, na Bahia, assim como em todos os estados do Nordeste, o São João é um símbolo da tradição e da cultura de um povo, e em Serrinha não podia ser diferente. Mas, infelizmente, nos últimos anos, a tradição e a cultura do nosso município, as quais sempre foram referência em nossa região, vêm sofrendo um processo de demolição, tal como tem sido feito com prédios e outras construções que possuem um valor histórico pro nosso município.

A principal festa, o São João, que, por força da tradição, sempre se comemorou no período até o dia 24 de junho, perdeu muito do seu encantamento, pois a atual administração mudou os festejos para o período do São Pedro, sem fazer qualquer consulta à sociedade.

Não existe mais uma programação do São João, as ruas perderam muito do seu brilho, as famílias já não têm a mesma animação que tiveram um dia, o sorriso no rosto do serrinhense perdeu muito da sua magia, o universo de alegria da tradicional festa junina de Serrinha tem dado lugar a um vazio, apesar de essa festa popular e democrática ser, juntamente com a Vaquejada, a mais esperada e comemorada pelo povo serrinhense.

Mas cada um de nós, juntos, muito em breve, podemos resgatar o orgulho e a alegria de ser sertanejos e faremos com que sejam reacendidas as chamas da nossa tradição e cultura popular de nosso município fazendo a festa do povo e para o povo.Fonte:Facebook