NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quinta-feira, 2 de junho de 2016

Edylene Ferreira:"Temos que lutar contra isso"


Na noite desta Terça Feira a vereadora Edylene Ferreira destacou a situação constrangedora por qual passou os feirantes de Serrinha na ultima semana.

"Fui procurada pelos feirantes que tiveram suas mercadorias apreendidas e sentir na pele a humilhação que eles sentiram ao ver suas mercadorias sendo presas, sem ao menos saberem os critérios estabelecidos para tal eventualidade".

A presidente também convidou seus colegas parlamentares à formar uma comissão para que no próximo sábado se dirigirem a feira livre no intuito de acompanhar de perto esta situação e assim buscar soluções que seja melhor para todos, sendo assim fica definido os integrantes da comissão: O Sr. Reginaldo, Rogerio, Edylene, Cássio e Fernando Senna.

Concluindo seu pronunciamento a vereadora Edylene Ferreira citou que por ser da zona Rural e por sempre ter acompanhado seu pai nessa trajetória não poderia fazer de conta que nada esta acontecendo: "JAMAIS FICARIA OMISSA NESSA SITUCAO"!.Texto:Ascom/Vereadora Edylene