NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

terça-feira, 3 de maio de 2016

VAQUEJADA E CAVALGADA DO PARQUE ALTO SERENO REÚNE MILHARES DE PESSOAS EM SERRINHA

O Parque Alto Sereno vem se estacando na Bahia como um espaço multicultural e esportivo, onde é possível promover diversas atividades e campeonatos a nível nacional como exemplo a tradicional Vaquejada, Cavalgada, Corridas de Cavalo, Motocross, Bicicross, Shows Culturais, entre outras modalidades.

A vaquejada e a cavalgada do Parque Alto Sereno já é tradição no município de Serrinha. Com a participação de aproximadamente 18 mil pessoas, o evento tem o objetivo de valorizar a cultura local, além de proporcionar entretenimento e geração de renda. Uma tradição de 23 anos, que reúne vaqueiros e vaqueiras, fazendeiros e amantes do esporte.

A vaquejada aconteceu entre os dias 29 de abril a 01º de Maio e contou com 40 mil reais em prêmios incluindo duas motos 0Km. A cavalgada movimenta a cidade de Serrinha, este ano ela aconteceu no sábado, às 15h, com saída da Praça Morena Bela, reunindo milhares de vaqueiros, oriundos de aproximadamente 50 municípios.

Durante as noites, a festa foi animada com shows culturais como Ney Alves e o Forró na Hora, Camila Vitorino e Menina Faceira, Day do Acordeon, Felipe Pato e muito mais. Além da vaquejada e cavalgada, fazem parte da programação campeonatos de MotoCross, Bicicross e Corrida de cavalo.

O deputado Gika Lopes durante o evento falou sobre a importância da regulamentação do esporte de Vaquejada e como a nova lei além de proteger a cultura das vaquejadas é principalmente pensada para proteger também os animais.

Ana Rosa Ribeiro
Assessoria de Comunicação
Deputado estadual Gika Lopes (PT)