NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

sexta-feira, 27 de maio de 2016

Susana entrega colegas da Globo: "Caíam só para aparecer no 'Vídeo Show'"


Susana Vieira entregou supostas farsas cometidas por colegas e companheiros de trabalho, na Globo, durante rápida declaração feita na tarde desta quinta-feira (26). Sem citar nomes, a atriz e agora apresentadora afirmou que atores da emissora caíam durante as gravações só para aparecer no quadro "Falha Nossa", do "Vídeo Show".

"E a hora que [ator/atriz] se jogava no chão só para sair no 'Vídeo Show'?! Tinha [ator que fazia isso]. Caía [em cena]", disse ela, ao comentar antigos erros de gravação.

A veterana explicou que no início artistas da Globo não gostavam de serem expostos no quadro, mas que tudo isso foi mudando com o passar do tempo, com o sucesso do "Falha Nossa" junto ao público. "Honestamente, a gente, como ator, não gostava muito [de aparecer no quadro 'Falha Nossa'], nos sentíamos muito constrangidos. Depois, quando começou a fazer sucesso, a gente começou a gostar [de aparecer no quadro]", admitiu.

"Eu acho que o 'Falha Nossa' foi um dos melhores quadros [do 'Vídeo Show'], acho que foi por isso que este programa pegou. Em duas ocasiões, eu mesma subi na cama e a cama quebrou. No passado, tínhamos muito mais 'Falha Nossa' porque os atores eram mais relaxados", opinou.

Bailarina por formação, Sônia Maria Vieira Gonçalves --ou simplesmente Susana Vieira-- iniciou a sua carreira artística pela TV Tupi, em 1960. Em seguida, passou pelas TVs Excelsior e Record. Em 1970, mudou-se para a TV Globo, onde, desde então, acumula 56 trabalhos realizados: 34 novelas, quatro minisséries, seis séries, entre outros. É considerada uma das atrizes mais ativas da atualidade.

Nos anos 1980, Susana Vieira deu um passo adiante em sua carreira e, mesmo contratada pela Globo, intercalou com outros trabalhos em TVs do México, Venezuela e Peru.

Aos 73 anos, Susana assumiu a bancada do "Vídeo Show" em abril, num sistema de revezamento elaborado pela direção do programa. Ela participa uma vez por semana, sempre ao lado de Otaviano Costa. Essa é a sua primeira experiência como apresentadora de televisão