NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 23 de maio de 2016

‘Não tenho nada a temer’, defende Jucá após vazamento de conversas com Machado

O ministro do Planejamento, Romero Jucá, rechaçou a interpretação de trechos da conversa entre ele e o ex-senador Sérgio Machado, divulgadas nesta segunda-feira (23) pelo jornal Folha de S. Paulo (entenda aqui).

“O diálogo aconteceu de maneira extensa. O que nós vemos no jornal são frases soltas dentro de um diálogo que ocorreu dentro de um contexto”, justificou Jucá, que preside o PMDB. Segundo ele, a conversa com Machado aconteceu em um café da manhã, num contexto que inclui os rumos do PMDB, partido que passou a presidir em março, e a política econômica a partir de um “novo pacto” proposto pelo partido após a ascensão de Michel Temer à presidência da República – interinamente.

 “Não tenho nada a temer, não tenho telhado de vidro. Não há nenhum demérito em ser investigado. O demérito é ser condenado. Não tenho nenhum temor em ser investigado na Operação Lava Jato ou em qualquer processo de investigação”, bradou o titular do Planejamento.

“Sempre defendi e explicitei, com atos, a Operação Lava Jato. Considero a Operação Lava Jato uma mudança positiva na política brasileira. O Brasil da política terá uma outra história depois da Operação Lava Jato. O maior interessado para que não fique qualquer dúvida sobre minha fala sou eu mesmo”, afirmou Jucá.