NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

sábado, 28 de maio de 2016

Alexandre Frota: “A corrupção é pornô”

Como foi o encontro com o ministro da Educação, Mendonça Filho? Foi tranquilo e com seriedade. Eu, brasileiro e patriota, tenho o dever de questionar, propor e alertar. Nós somos as ruas. Fui a Brasília para dizer ao ministro que apoiamos o Temer, que ele deve ter pulso firme. Não pode ser frouxo e deixar o Renan comandar.

Foi fácil conseguir a audiência? Sim. Eu já conhecia o ministro de manifestações na Paulista. Sempre foi um ótimo deputado. Liguei duas vezes e agendei. O engraçado é que, quando o ministro da Cultura foi jantar na casa da Paula Lavigne, ninguém achou estranho.

O que você pediu? Pedi apoio ao projeto Escola sem Partido, para que não haja mais ensino ideológico partidário, marxista e de identidade de gênero nas escolas. Quero uma escola sem doutrinação, sem que o comunismo seja implantado por professores petistas. O PT quis fazer das salas de aula pequenos diretórios comunistas. Nossa preocupação é com a qualidade de ensino. A educação no Brasil está no CTI.

Que propostas você apresentou? Foram doze itens - simplificação do sistema tributário, redução de cargos comissionados, fim da CUT e do MST, entre outros. O ministro leu tudo atentamente.

Quando você começou a se preocupar com a educação e a cultura? Desde que achei que era hora de falar e gritar. Qualquer brasileiro se preocupa com essas questões. Não precisa ser politizado para saber que está tudo ruim.

Há muitos comentários em redes sociais ironizando o fato de um ex-ator pornô levar ideias a um ministro de Estado. O que você acha disso? Adoro! Podem falar. A boca foi feita para isso. Essa reunião mexeu com a vaidade de muitos, que chegaram a ponto de dizer: "O que um ator pornô tem para falar?". Muita coisa. Onde está o erro de eu ter feito pornô há doze anos? Onde está o crime? País do falso moralismo! Tudo é preconceito. Eu não participei de corrupção. Há muitos petistas presos hoje, e eu estou aqui, livre. Perto da pornografia que o PT fez com o Brasil, meus filmes são Sessão da Tarde.

Desde que saíram os áudios de Sérgio Machado dizendo que Aécio Neves seria o "primeiro a ser comido" pelo escândalo da Lava-Jato, uma imagem sua ao lado do senador viralizou na internet. Como você reagiu? Achei sensacional. Eu me divirto. Parabéns a quem criou. Eu mesmo postei na minha rede social.

Como foi recebido no ministério? Com atenção e carinho. Fiz fotos com secretárias e funcionários, ganhei cafezinho, água, suco. Até o rapaz do elevador pediu para tirar foto e disse: "Estou contigo, Frota".

De quem partiu a ideia da selfie na audiência com Mendonça Filho? Do próprio ministro. Ele disse que é meu fã e que também é bom de briga. Se ele não pedisse, eu iria fazer de qualquer jeito.Fonte:Veja