NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

sábado, 21 de maio de 2016

Dilma se emociona com ato em BH e faz críticas ao governo interino

A presidenta afastada Dilma Rousseff se emocionou em ato desta sexta-feira (20) em Belo Horizonte, Minas Gerais. A gestora impedida participou da abertura do 5º Encontro de Blogueiros e Ativistas Digitais. Segundo a Agência Brasil, ela foi recebida por milhares de manifestantes contrários ao processo de impeachment. Após abraçar militantes, Dilma fez uso da palavra e não conteve as lágrimas. "Iremos resistir. Eu agradeço a vocês a imensa energia dessa recepção", disse.

O 5º Encontro de Blogueiros e Ativistas Digitais começou nesta sexta-feira (20) e vai até o próximo domingo (22). Durante fala de abertura, Dilma Rousseff criticou o fim do Ministério da Cultura (MinC) e a possibilidade de redução do Sistema Único de Saúde (SUS). Ela também acusou o governo interino de planejar cortes no Bolsa Família, afirmando que o programa é elogiado pela ONU [Organização das Nações Unidas] e tirou o Brasil do mapa da fome. Dilma ainda afirmou que o governo não teria legitimidade para fazer as mudanças que propõe e comparou a política externa do governo dela com a do presidente interino Michel Temer.

"Uma vez Chico Buarque sintetizou que a política externa deles é a que fala fino com os países ricos e falava grosso com a Bolívia. Na época, a oposição queria até que invadíssemos a Bolívia. Mas a nossa política externa, que criou laços na América Latina e na África, foi a que tornou o Brasil respeitado internacionalmente", disse. Ela também disse que não vai ficar presa no Palácio da Alvorada e pretende aceitar convites para participar de atos, além de seguir tentando impedir o impeachment no Senado e em todas as instâncias possíveis do Poder Judiciário.