NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

sexta-feira, 27 de maio de 2016

ONU Mulheres pede "tolerância zero" à violência após estupros coletivos

Em nota pública divulgada na noite desta quinta-feira, a ONU Mulheres Brasil se solidarizando com as duas adolescentes vítimas de estupro coletivo no Brasil. Um dos casos aconteceu no Rio de Janeiro, com uma jovem de 16 anos, estuprada por vários homens e o outro ocorreu em Bom Jesus (PI), com a vítima sendo atacada sexualmente por cinco homens.

 No comunicado, a ONU Mulheres solicitou aos poderes públicos dos Estados do Rio de Janeiro e do Piauí que seja incorporada a perspectiva de gênero na investigação, processo e julgamento de tais casos "para acesso à Justiça e reparação às vítimas, evitando a sua revitimização".

 No Rio, a polícia tomou depoimento de uma jovem de 16 anos que informou ter sido drogada e estuprada por diversos homens. O crime foi denunciado após um vídeo com imagens da jovem desacordada e com órgãos genitais expostos ter sido postado na internet. No vídeo, um homem diz que "uns 30 caras passaram por ela". As imagens chocaram o país logo no início da manhã desta quinta-feira.