NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sábado, 5 de setembro de 2015

Vitória recebe o Botafogo para tentar voltar à liderança da Série B

O Vitória recebe o Botafogo neste sábado (4), às 15h, no Barradão, para tentar voltar à liderança da Série B. O confronto é o famoso “jogo de seis pontos”, já que o Rubro-negro ocupa a segunda colocação com 38 pontos, enquanto a equipe carioca tem um a mais e é líder.

Para a partida, o técnico Vagner Mancini contará com o retorno do zagueiro Guilherme Mattis, que se recuperou de uma virose. O meia Escudero, que volta de suspensão, chegou a ser dúvida. Porém, ele treinou normalmente e está confirmado no time. A novidade pode ser a entrada de Amaral na vaga de Flávio e a permanência de Pereira na equipe titular.

Neste segundo turno, o Vitória ainda não conseguiu vencer. Em nove pontos disputados, conquistou apenas um, no empate em 1 a 1 com o Oeste-SP. Por isso, Mattis destacou a importância de sua equipe voltar a trilhar ao caminho dos triunfos.

“Uma decisão à parte. A gente sabe que vai ser um jogo de seis pontos. O Botafogo é uma equipe que vai jogar e buscar o resultado. Não vai ficar se defendendo atrás. A gente espera tá preparado para conseguir a vitória e voltar para a liderança”, afirmou.


FICHA TÉCNICA
Vitória x Botafogo
Série B – 23ª rodada
Local: Barradão, em Salvador
Horário: 15h
Árbitro: Anderson Daronco (Fifa/RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (ASP-Fifa/RS) e Jorge Eduardo Bernardi (CBF-2/RS).

Vitória: Júnior Gatito; Diogo Mateus, Guilherme Mattis, Ramon e Diego Renan;Amaral, Marcelo Mattos, Escudero e Pereira; Rhayner e Robert. Técnico: Vagner Mancini.

Botafogo: Jefferson, Luis Ricardo, Renan Fonseca, Roger Carvalho e Jean (Diego Giaretta); Serginho, Willian Arão, Tomas e Elvis (Diego Jardel ou Octávio); Sassá e Navarro. Técnico: Ricardo Gomes.

Depois de revés, Sérgio Soares pede mais atitude ao time

Em noite pouco inspirada, o Bahia perdeu para o Paraná por 1 a 0 nesta sexta-feira (4), na Vila Capanema, em Curitiba, pela 23ª rodada da Série B. Com o resultado, o Tricolor vai dormir na quarta colocação, mas terá que torcer para tropeços do Paysandu e América, que enfrentam Boa Esporte e Bragantino, respectivamente, para não deixar o G4.

O técnico Sérgio Soares, do Bahia, não escondeu a decepção com o revés por 1 a 0 para o Paraná, nesta sexta-feira (4), na Vila Capanema, em jogo válido pela 23ª rodada da Série B. De acordo com o comandante Tricolor, sua equipe pecou em excesso nos passes errados.

“Precisa caprichar para agredir. Não conseguimos trocar passes e isso complicou”, disse o treinador, em entrevista coletiva.

Para Sérgio Soares, sua equipe precisa ter mais atitude dentro de campo.

“Em nossa conversa no vestiário, em um jogo decisivo na casa do adversário, em que um triunfo te leva à primeira colocação, a atitude tem que ser outra. É preciso ter uma regularidade na competição, apesar do segundo turno ser mais difícil. Para quem quer chegar, precisa ter regularidade e atitude”, completou.

Com 38 pontos, o Bahia ocupa provisoriamente a quarta colocação. Para fechar a rodada no G4, o Tricolor precisa torcer por tropeços do Paysandu e América, que enfrentam Boa Esporte e Bragantino, respectivamente.Fonte:Bahia Noticias