NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

terça-feira, 22 de setembro de 2015

MP denuncia motorista de Cristiano Araújo por duplo homicídio culposo


Ronaldo Miranda, motorista de Cristiano Araújo no acidente que vitimou o cantor e sua namorada, a estudante Allana Coelho de Morais, foi denunciado pelo promotor Nelson Vilela Costa, do Ministério Público, por duplo homicídio culposo (sem intenção). O promotor seguiu a mesma linha de denúncia da Polícia Civil que, por sua vez, havia se baseado na perícia.

Para o promotor, ficou claro que Miranda dirigiu com imprudência, negligência e imperícia o carro onde o casal viajava, sem cinto de segurança, na volta de um show. Com apenas dois meses de uso, a Range Rover, que teve pneus e rodas trocados, capotou a quase 180 quilômetros por hora.
A acusação foi agravada por detalhes como a adulteração das rodas, que afetou a segurança do veículo. A perícia confirmou a existência de vários pontos de solda nas rodas. Um dos pontos agiu como uma lâmina, cortando o pneu. Em alta velocidade, isso afetou o controle do carro. Fora os agravantes, se condenado por duplo homicídio, o motorista pode cumprir pena de 2 a 4 anos de detenção.

O acidente aconteceu dia 24 de junho, na BR-153, entre o trevo de acesso a Morrinhos e um posto da Polícia Rodoviária Federal, próximo de Goiatuba, a caminho de Goiânia.

Parabéns da mãe do cantor -- A denúncia do MP foi anunciada nesta segunda-feira, dois dias depois do aniversário de Ronaldo Miranda, que recebeu cumprimentos da mãe de Cristiano Ronaldo, pelo Instagram. "Meus parabéns, Amigo!", escreveu Zenaide Melo em seu perfil, ao lado de uma foto de Ronaldo com seus dois netos nos braços. "Que Deus abençoe você e guie seus passos te dando sabedoria, humildade para que possa seguir sua jornada. Vai dar tudo certo, porque Deus está no comando e saberá o que melhor pra voce! Você era um amigo fiel do meu filho e dos meus netinhos e continua sempre presente na vida deles e da minha, também. Desejo a você um feliz aniversário, saúde e paz, Ronaldo." A mensagem cheia de carinho pelo motorista foi curtida mais de 7.000 vezes e teve mais de 170 comentários.Fonte:Veja