NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Seleção olímpica é convocada com Gabriel Jesus, Gabigol e Valdívia

O técnico Dunga anunciou nesta segunda-feira a lista de convocados para a seleção brasileira olímpica que fará dois amistosos no próximo mês. Os atacantes Gabriel Jesus, do Palmeiras, e Gabriel (Gabigol), do Santos, e o meia Valdívia, do Internacional, são as principais novidades em relação às últimas convocações. O time que visa o ouro inédito na Olimpíada do Rio de Janeiro em 2016 vai enfrentar a República Dominicana e o Haiti nos dias 9 e 12 de outubro, ambos na Arena da Amazônia, em Manaus.

Os amistosos serão quase simultâneos aos jogos da seleção principal, nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. O Brasil enfrentará o Chile no dia 8, em Santiago, e a Venezuela, no dia 13, em Fortaleza. Por essa razão, a equipe olímpica será comandada por Rogério Micale, técnico da seleção sub-20.

 Treze atletas de clubes brasileiros foram chamados, mas a convocação não irá atrapalhar os times na reta final do Brasileirão, pois não haverá partidas da competição neste período. Atletas de destaque na Europa, como Lucas Silva (emprestado pelo Real Madrid ao Olympique de Marselha), Felipe Anderson (Lazio) e Kenedy (Chelsea) também estão na lista.

Os convocados para a seleção olímpica:

Goleiros: Ederson (Benfica) e Uilson (Atlético-MG)
Laterais: Maicon (Livorno), Zeca (Santos), Wendell (Bayer Leverkusen) e Douglas Santos (Atlético-MG)
Zagueiros: Marlon (Fluminense), Lucão (São Paulo), Dória (Granada) e Rodrigo Ely (Milan)
Meio-campistas: Lucas Silva (Olympique de Marselha), Rodrigo Caio (São Paulo), Fred (Shakhtar Donetsk), Walace (Grêmio), Felipe Anderson (Lazio) e Valdívia (Internacional);
Atacantes: Kenedy (Chelsea), Vitinho (Internacional), Gabriel Jesus (Palmeiras), Luan (Grêmio), Gabriel (Santos) e Vinícius Araújo (Cruzeiro).