NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Xuxa anuncia ex-rival Mara Maravilha e mais 2 na 'Fazenda'


Ex-apresentadoras infantis têm encontrado espaço na Record. Além de Xuxa, que estreou na emissora depois de 29 anos na Globo, agora é Mara Maravilha quem aparecerá na tela do canal da Igreja Universal. Ao menos, por um tempinho. Mara foi anunciada no fim da noite desta segunda-feira, pela própria Xuxa, como uma das participantes do reality show A Fazenda, que estreia a sua oitava edição nesta quarta-feira.

Além de Mara, uma de suas maiores rivais na briga por jovens espectadores nos anos 1980, Xuxa anunciou o ex-jogador de futebol Amaral e a ex-mulher do cantor Latino Rayssa Morais como algumas das subcelebridades que disputarão o prêmio de 2 milhões de reais oferecido pelo programa.
Mara, que tem um canal próprio no YouTube, hoje é cantora gospel e faz anúncios em seu perfil no Instagram, entre eles o de uma marca de tapioca. Rayssa tem no currículo, além do casamento com Latino, fotos para revistas e ensaios sensuais. E Amaral não atuou apenas nos gramados: ele já tentou a sorte em academias e como mágico.

A Fazenda 8 terá Roberto Justus como apresentador. O publicitário até trocou seu indefectível mocassim por um bar de botas -- de grife, é claro.Fonte:Veja