NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Datena confirma filiação ao PP de São Paulo

José Luiz Datena confirmou as expectativas e se filiou ao Partido Progressista. Com isso, aumentam as chances do apresentador disputar prefeitura de São Paulo nas eleições municipais do ano que vem. "Ele agora está filiado, faz parte do quadro de pré-candidatos. Colocamos o partido inteiramente à disposição, mas a decisão sobre a candidatura é exclusivamente dele", disse o deputado Guilherme Mussi, presidente do diretório paulistano do PP.

O apresentador, contudo, vai adiar até o último momento a definição sobre sua candidatura: "Isso não quer dizer nada. Fui filiado ao PT a vida inteira e nunca tive participação político-partidária. Mas isso não quer dizer que eu não seja um potencial pré-candidato". Datena ainda provocou os adversários: "Terão que ficar preocupados até o último dia". (Com Estadão Conteúdo)