NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Chimbinha deixa de tocar com Joelma para ficar com a filha

A esperada volta de Chimbinha aos palcos com o restante da banda Calypso, incluindo sua ex-mulher, Joelma, não aconteceu conforme o combinado, no último sábado. O guitarrista, que conseguiu uma liminar para se reaproximar de Joelma em compromissos de trabalho, deveria voltar a se apresentar com ela em um show em Sítio Novo, Maranhão, mas não compareceu ao evento.

Segundo Mauro Netto, assessor de Chimbinha, sua ausência na apresentação foi motivada por questões familiares. Uma das filhas dos músicos, Yasmin, de 11 anos, costuma passar a semana com a mãe e os fins de semana com o pai. Como o guitarrista é bastante apegado à menina, ele não quis abrir mão do tempo que passaria com ela para subir ao palco com o Calypso. De acordo com Netto, Chimbinha vai voltar a fazer shows com o grupo nesta sexta-feira, dia 2 de outubro, em Teresina, Piauí.

Joelma e Chimbinha estão em pé de guerra desde que anunciaram a separação após 18 anos de casamento, em meados de agosto. Logo em seguida, surgiram rumores sobre a infidelidade do guitarrista e o anúncio da separação profissional dos dois no Programa da Sabrina, da Record. Depois, vazou na internet o áudio do que seria uma confissão de traição de Chimbinha. No mesmo dia, Joelma procurou uma delegacia na Grande Belém dizendo se sentir ameaçada pelo músico.

Dias mais tarde, a cantora obteve uma liminar, apoiada na Lei Maria da Penha, que impede o músico de chegar a menos de 100 metros dela. Há quase duas semanas, porém, uma nova liminar, desta vez favorável a Chimbinha, afrouxou a anterior, permitindo que o guitarrista se aproxime de Joelma para compromissos profissionais da banda Calypso, como ensaios e shows.Fonte:Veja