NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Dilma chega a Nova York para agenda de quatro dias


A presidente Dilma Rousseff chegou nesta sexta-feira a Nova York para cumprir uma agenda de pelo menos quatro dias. Por causa das negociações da reforma ministerial, a presidente acabou adiando o seu embarque para os Estados Unidos.

Dilma chegou ao hotel às 4h05 (horário local), acompanhada de sua filha Paula e dos ministros das Relações Exteriores, Mauro Vieira, da Advocacia da União, Luiz Adams, das Mulheres, Eleonora Menecutti, e do Desenvolvimento Social, Tereza Campeão. A ministra do Meio Ambiente, Izabella Teixeira, que já estava em Nova York, se incorporou à comitiva.

Ao chegar ao hotel, a presidente se surpreendeu ao ser questionada se havia se assustado com fagulhas que saíram de seu helicóptero, no momento da decolagem, do Palácio da Alvorada, em Brasília: "No meu helicóptero? Não. Hoje? Ninguém viu. É bom ter vocês de plantão olhando tudo. Me senti segura agora. Mas saiu uma labareda? Que coisa. Ninguém percebeu."

Dilma disse ter feito uma ótima viagem. O primeiro compromisso da presidente em Nova York é às 11 horas (de Brasília) para assistir ao discurso do papa Francisco, na sede da Organização das Nações Unidas (ONU).
(Com Estadão Conteúdo)