NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Vaquejada em Serrinha 2015 é aberta com cavalgada pelas ruas da cidade

Em um verdadeiro resgate da cultura nordestina, milhares de cavaleiros e amazonas percorreram as ruas da cidade de Serrinha, na tarde desta quinta-feira (3). O desfile abriu oficialmente a 19ª edição da Vaquejada Parque Maria do Carmo, que vai até o próximo domingo (6), mesclando shows e competições esportivas.


Por volta das 14h, os participantes já se concentravam na área verde do Parque Maria do Carmo para acompanhar a Missa do Vaqueiro. Logo depois da bênção do padre, o grupo seguiu para o centro da cidade, tendo na linha de frente os irmãos Carlinhos e Vardinho Serra, organizadores do evento, além da rainha, peão e princesas da Vaquejada.

“Nós temos aqui de 6 a 8 mil cavalos. A cavalgada é um esporte legal, que passa de pai para filho. Você vê que eu estou indo com o meu filho mais novo no colo. É divertido e  ajuda aliviar o stress do dia a dia”, disse Carlinhos Serra.

Os repentistas Miudinho e Passarinho embalaram o público de cima do trio elétrico que puxou todo o cortejo ao longo de 12 quilômetros. Nesta quinta-feira também começaram as competições esportivas, cujos prêmios totalizam R$350 mil.

PROGRAMAÇÃO

Para o grande público, o agito tem início nesta sexta-feira (4),  com a Festa do ‘Bezerro Manhoso’, a partir das 18h, ao som de May e Karen, Saulo Fernandes, Tayrone Cigano, Pablo e Arreio de Ouro.

Já no sábado (5), a diversão acontece mais cedo. A partir das 13h se apresentam na ‘Vaca Atolada’, Luan Santana, Aviões do Forró, Saul Baldivieso, Léo Santana, Chicabana, Fernando e Sorocaba e Frank Aguiar.
Para fechar com chave de ouro, domingo (6), na festa do ‘Boi Malandro’, às 13h, o público vai curtir shows de Wesley Safadão, Harmonia do Samba, Wagner Simão, Cavaleiros do forró, Henrique e Juliano e Torres da Lapa. Saiba mais em www.vaquejadadeserrinha.com.br

Jordânia Freitas
Jornalista