NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Mãe de Gabriel Jesus marca firme: "Filho meu baixa a cabeça quando eu falo.E sou torcedora do vitória"

Nos gramados, Gabriel Jesus tem sido um terror para os marcadores. Com velocidade e precisão na cara do gol, tem pintado como a grande revelação do futebol brasileiro. Em casa, é diferente. Quando vai brincar com os colegas, tem de tomar cuidado para não sujar a parede. Pode ser famoso, pode ser tietado, mas em casa é Vera Lúcia Diniz de Jesus quem manda.

Ela é mãe, mas também foi pai de Gabriel, Caique, Felipe e Emanuele. Rígida, faz todo mundo dançar conforme a música. Fez todo mundo estudar – "preto e pobre precisa de estudo" – e exige respeito com filhos alheios. "Meus meninos nunca vão engravidar filha dos outros".

Palmeirense desde a adolescência, quando frequentava os bailes da Chic Show no Palestra, sabe que o filho joga muita bola, mas afasta os apressados. "Seleção é para depois, ele ainda é um menino de 18 anos".

Minha família sempre jogou, irmãos, primos, sobrinhos sempre atuaram na várzea. Eu ia junto. O time da nossa família é o Vitória, meus três filhos jogaram lá, o Felipe, o Caíque e o Gabriel. Todo mundo ia até a sede do clube e depois ia no ônibus para o jogo.

E como a senhora torce?
Grito muito, levo bandeira, como toda torcedora. O Caíque tem 22 anos e ainda joga no Vitória. O Felipe tem 24 anos e jogou também.Fonte:Uol