NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Edylene Ferreira: " A festa que lembra o meu Pai"


Caros amigos:

Nesta quinta-feira teremos o início da maior festa de vaqueiro do Brasil, a vaquejada do Parque Maria do Carmo. Essa festa mexe demais com meu emocional, pois minhas origens têm muito à ver com ela. Nesse momento um filme passa na minha cabeça, lembro-me demais do meu saudoso pai e vaqueiro, campeão inúmeras vezes no referido esporte, Ernesto Ferreira(foto).

 Eu ainda menina o acompanhava nas vaquejadas por tantos lugares por esse Brasil de meu Deus. Passamos dificuldades, apesar dele ter conseguido ganhar tantos troféus, só que na época isso não se transformava em ganhos financeiros. Como ele era amante de vaquejada e obstinado também, apesar dos percalços tivemos muitas alegrias e muitas vitórias.

E pela ligação que nós tínhamos, ele muito me ensinou e fez com que eu tomasse gosto pela coisa. Já participei de derruba de boi, fui rainha e até hoje, mesmo sem ele estar entre nós, continuo em atividade, carregando comigo o legado de Ernesto que foi um dos criadores da vaquejada de Serrinha, ao lado de Valdete Carneiro, Nenen de Maroto e outros.

 Aproveito para parabenizar os irmãos e empresários Vardinho e Carlinhos Serra, por darem continuidade à essa festa maravilhosa, que faz parte da cultura nordestina e que jamais deve acabar. Que todos que vierem à Serrinha possam se divertir e curtir a melhor vaquejada do Brasil. Feliz festa à todos, especialmente os vaqueiros que por aqui estiverem.
Edylene Ferreira - Vereadora