NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Audiência de Xuxa despenca e já é metade da estreia

Vai ladeira abaixo a audiência de Xuxa na Record. A apresentadora, que estreou há duas semanas na emissora paulista depois de 29 anos de Globo, cravou bons 10 pontos de média no Ibope da Grande São Paulo em seu primeiro programa como clone tupiniquim de Ellen DeGeneres. O número era quase o dobro do que a Record costumava marcar no horário, antes de Xuxa, com o Repórter Record Investigação -- 84% maior, exatamente. Na segunda semana, a audiência caiu para 7,2 pontos, uma perda de cerca de 30%. E, nesta segunda, ficou em 5,3 pontos.

O programa foi exibido das 22h40 às 0h15 -- nos 20 minutos iniciais, concorreu com o primeiro capítulo de A Regra do Jogo, nova novela do autor de Avenida Brasil, João Emanuel Carneiro.
A coisa está difícil para Xuxa. Nesta segunda-feira, além de amargar um resultado ruim no ibope, ela teve de remendar uma gafe cometida por Zeca Pagodinho, o músico convidado desta edição do programa. Ao ver a apresentadora sambar com Valéria Valensa, o cantor as chamou de "Globeleza". "Você falou Globeleza, mas agora é Recordbeleza", corrigiu Xuxa. Não está sendo fácil.