NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Após empates, Bahia tenta reencontrar o caminho dos triunfos diante do CRB

'Precisamos ter uma nova atitude'. 'Temos que colocar em prática tudo que conversamos'. 'A culpa é só dos jogadores, e não do treinador'. Na noite desta terça-feira (1º), às 20h30, na Arena Fonte Nova, os atletas do Bahia terão mais uma oportunidade de apagar a má impressão deixada nas últimas rodadas, tornar o discurso realidade e brigar novamente por uma posição no G4. A partida será contra o CRB, time que o tricolor conhece bem.

Nesta temporada, assim como aconteceu com o Sport, o Bahia vai enfrentar o time alagoano pela quarta vez. Na Copa do Nordeste, ainda na fase inicial, foram dois empates: 3 a 3 e 1 a 1. Já pela Série B, em Maceió, o esquadrão venceu por 3 a 0.

Para esta partida, o Bahia não conta com o volante Souza, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, após cumprir suspensão, o zagueiro Robson está de volta ao time titular.

O técnico Sérgio Soares realizou outras duas mudanças por opção. Wilson Pittoni retorna na vaga de Yuri e Zé Roberto ganhará uma chance de atuar ao lado de Maxi Biancucchi e Kieza, substituindo Alexandro.

FICHA TÉCNICA:
Série B - 22ª rodada
Bahia x CRB
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data: 01/09/2015
Horário: 20h30
Árbitro: Fábio Filipus (PR)
Auxiliares: Rafael Trombeta e Diego Grubba Schitkoviski.

Bahia: Douglas Pires; Hayner, Robson, Jailton e Vitor; Gustavo, Wilson Pittoni e Rômulo; Zé Roberto, Maxi Biancucchi e Kieza. Técnico: Sérgio Soares.

CRB: Júlio Cesar; William Cordeiro, Audálio, Gabriel e Pery; Somália, Josa, Magrão e Cañete; Ricardinho e Isac. Técnico: Mazola Jr.

- Com desfalques, Vitória defende a liderança contra o Bragantino

Para tentar continuar na liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, o Vitória visita o Bragantino nesta terça-feira (31), às 20h30, em Bragança Paulista, válido pela 22ª rodada da competição.

Porém, o líder do certame nacional terá de lidar com desfalques importantes. O zagueiro Ramon renovou contrato e por isso um novo vínculo precisará ser registrado na CBF. Escudero também não atuará, já que está suspenso por ter recebido o terceiro amarelo na última partida. O meia Pedro Ken, que está de fora há três jogos, ainda não se recuperou de uma entorse no tornozelo.

A lista de desfalques pode aumentar. O atacante Rhayner ainda é dúvida. O atleta sofreu um derrame no olho e será reavaliado minutos antes da partida.

“Eu ainda não tenho a equipe escalada. Desde que cheguei aqui, que retornei ao Vitória, em todas às vezes eu já tinha o time definido. Dessa vez, não. Porque nós tivemos uma série de problemas essa semana”,  disse o técnico Vagner Mancini.

Já Rhayner ainda é dúvida, após sofrer um derrame no olho, enquanto o meia Pedro Ken não se recuperou de uma entorse no tornozelo e continua de fora.

FICHA TÉCNICA
Bragantino x Vitória
Série B – 22ª rodada
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP).
Data: 01/09/2015
Horário: 20h30
Árbitro: Diego Almeida Real (CBF-RS)
Assistentes: Carlos Henrique Selbach (CBF-RS) e Alexandre Pruinelli Kleiniche (CBF-RS)

Bragantino: Douglas; Alemão, Leandro Silva, Luan e Gilberto; Edson Sitta, Jocinei, Alan Mineiro e Chico; Rodolfo e Jobinho. Técnico: Wagner Lopes.

Vitória: Júnior Gatito; Diogo Mateus, Kanu, Guilherme Mattis e Diego Renan; Marcelo Mattos, Flávio, Jorge Wagner e David; Rhayner (Vander) e Robert. Técnico: Vagner Mancini.Fonte:Bahia Noticias