NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

16˚BPM/Serrinha – O Comandante do Batalhão e o Coordenador da Polícia Civil em Coletiva Falaram com a Imprensa sobre a Vaquejada.

O Comandante do Décimo Sexto Batalhão, Tenente Coronel PM Nilton Paixão e o Coordenador da Polícia Civil, Dr. Mozart reuniram-se com a Imprensa, nesta manhã, 02 de setembro de 2015, e forneceram detalhes importantes para a Vaquejada de Serrinha 2015.

 Dentro os assuntos abordados na coletiva, as lideranças policiais, responderam questões como as ações que serão desencadeadas durante o período festivo no controle da Poluição Sonora, ficando claro que não serão admitidos abusos, inclusive com uma equipe Mista formada pela PM, Guarda Municipal e Secretaria do Meio Ambiente que desempenharão suas funções com a finalidade de aplicar as medidas recomendadas pela lei.

Toda aparelhagem de som apreendida ficará à disposição do Judiciário, para aplicação da lei e deliberações. No que tange ao policiamento, o Comandante do Batalhão informou que haverá equipes extras de Rádio Patrulhamento nas ruas da cidade e periferia, com intensificação das abordagens e com ações de patrulhamento. Haverá um Oficial 24 horas realizando o acompanhamento da Segurança de toda a cidade, os quais reuniram-se com o Comandante nesta manhã e receberam todas as recomendações.

O Comandante informou que haverá 684 (seiscentos e oitenta e quatro) policiais empregados durante todo o evento, distribuído equitativamente nos dias da festa. O Coordenador da Polícia Civil garantiu que toda a estrutura requerida para o evento já foi providenciada.

 Haverá policiais civis trabalhando padronizados com a camisa que leva o nome da Polícia Civil, bem como outros que trabalhão de forma totalmente descaracterizada. As lideranças policiais, também deram dicas de segurança para as pessoas que irão participar do evento, bem como serão fornecidas dicas nos intervalos dos shows.

Dentre as dicas, orientaram aos foliões que ao saírem de suas residências verifiquem portas e janelas recomendando sempre a algum vizinho que informem à polícia caso haja alguma atitude suspeita. As Policias receberão reforço policial de outras Unidade a fim de reforçar o policiamento local e garantir a segurança da comunidade e dos turistas que afluírem para a cidade no intuito de aproveitarem o evento.Fonte:DÉCIMO SEXTO BATALHÃO
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL