NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

EXCLUSIVO:BAHIA TERÁ HORÁRIO DE VERÃO



O ex-prefeito de Feira de Santana José Ronaldo (DEM), que concorre novamente ao cargo nestas eleições, lidera com 65% das intenções de votos a disputa pelo comando da prefeitura, conforme mostrou levantamento realizado pelo Ibope, divulgado nesta quinta-feira (5). O prefeiturável petista Zé Neto oscilou dois pontos para cima, ficando com 18% das intenções de voto. Jhonatas (Psol) e Tarcízio Pimenta (PDT), atual prefeito, ficaram com 5% e 4%, respectivamente. Nulos e brancos somaram 2%, enquanto 6% não souberam ou não quiseram responder. Na pesquisa espontânea, quando os candidatos não são apresentados aos entrevistados, Zé Ronaldo  obteve 62%. Zé Neto foi citado por 15% dos eleitores feirenses. A pesquisa foi encomendada pela TV Subaé, afiliada da Rede Bahia, e ouviu 504 eleitores entre terça (2) e quarta (3). A margem de erro é de quatro pontos para mais ou para menos.

Itanagra: Polícia não descarta hipótese de crime político em morte de vereador

A titular da delegacia do município de Itanagra, Ajurimar Conceição, não descarta a hipótese de crime político no assassinato do candidato a vereador Deusdete Paixão (PR) na última quinta-feira (4). Após sair de reunião de campanha, ele não voltou para casa. "Foi uma surpresa. Assalto não foi, todos os seus objetos estavam com ele, inclusive o dinheiro e dois celulares", avaliou a delegada, em entrevista ao A Tarde. O coordenador da campanha da coligação do candidato conta que a quatro dias das últimas eleições municipais na cidade, uma pessoa do mesmo grupo político foi assassinada. No início da semana, um prefeiturável de São Gonçalo dos Campos, Tarcízio Pedreira, foi sequestrado e espancado após sair de comício no povoado de Candeal. Na quinta (4), a Procuradoria Regional Eleitoral pediu reforço policial para mais nove cidades no estado e a Polícia Militar já reforçou a segurança em 129 municípios no período.

Proibição da venda de 301 planos de saúde começa nesta sexta

A venda de 301 planos de saúde começa a ser proibida nesta sexta-feira (5) em todo o país. A suspensão determinada pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) ocorrerá até que as empresas se adequem à Resolução 259, que estabelece prazos máximos para a marcação de consultas, exames e cirurgias. Dados indicam que, entre julho e setembro, foram registradas mais de 10 mil reclamações referentes ao não cumprimento dos prazos estabelecidos. Na Bahia, a Promédica e a Unimed Salvador estão entre as 38 operadoras de impedidas de vender novos serviços. A ANS informou que quem já é beneficiário dos planos suspensos não terá o atendimento prejudicado. Para o Ministério da Saúde, a medida permite que a empresa se organize e passe a garantir os prazos estabelecidos. Segundo a Federação Nacional de Saúde Suplementar (FenaSaúde), os planos suspensos atendem a um total de 3,6 milhões de beneficiários.

Wagner pedirá manutenção do Horário de Verão ao governo

O governador Jaques Wagner anunciou que entrará, nesta sexta-feira (5), em contato com o Ministério de Minas e Energia para tratar da adesão ao Horário de Verão. A Bahia foi o único estado do Nordeste a adotar a medida no ano passado, após oito anos sem mudança. Wagner adiantou que o aumento de uma hora no relógio é uma tendência, já que, segundo defende, o território baiano é parte do Brasil e deve acompanhar o que for adotado nos grandes centros. "Do ponto de vista da energia, a economia não é tão grande. Mas eu acho uma maluquice não seguir, porque temos um horário só o ano inteiro e, de repente, você partilha o Brasil em dois. Televisão, bancos e até o governo são prejudicados", argumentou. Mesmo com a rejeição de parte dos baianos, o governador disse desenvolver pesquisa para avaliar a opinião da população. “Tenho que ouvir a população, porque também não vou fazer uma coisa que todos achem que é ruim”, avaliou. O Horário de Verão começa à meia-noite do dia 21 de outubro deste ano e termina à 0h do dia 17 de fevereiro de 2013. Informações do Correio.FONTE:BAHIA NOTICIAS