NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Famosos palpitam sobre o final de "Avenida Brasil"

"Quem matou o Max foi a Janaína ou a Muricy. Essa coisa de mãe fala mais alto que a razão. Mãe é capaz de cometer uma loucura pelo filho. Carminha vai terminar sozinha. Ninguém merece ficar perto de uma pessoa como ela. Nem morrer ela merece. Senão ela vai ficar lá em cima penando com o Max (risos). A Nina vai viver o amor dela com o Jorginho"
Cissa Guimarães, atriz
“Quem matou o Max foi o Lúcio. Espero que Nina seja feliz com Jorginho, eu curto finais felizes. E o da Carminha deve ser inusitado
Ricardo Linhares, dramaturgo
"Estou apostando no Leleco. Tem aquele negócio de ele ser paizão, pavio meio curto... E ele estava na cena do crime. É uma coisa que não seria óbvia. Está todo mundo pensando muito no Santiago. Acho que se o culpado fosse o Leleco seria surpreendente. A Nina vai casar com o Jorginho e ter muitos filhos. E a Carminha vai acabar morrendo ou presa."
Dudu Nobre, sambista
"Acho que foi o namorado da Betânia ou a Begônia, que chegou sem ninguém saber e matou o Max. Mas o maior suspeito é o Santiago, que é o cão chupando manga. Espero que a Nina seja muito feliz com o Jorginho porque os dois merecem. E para a Carminha eu espero que ela se torne uma nova pessoa: entregue o pai para a polícia e acabe sendo a grande heroína da trama".
David Brazil, promoter
"Acho que quem matou o Max foi uma mulher pela maneira como escondeu a arma. Acharam debaixo do lixo, não foi isso? Não acho que foi a Carminha nem o Santiago. O óbvio nos leva a crer que foi a Janaína. A Carminha certamente vai encontrar um outro otário. Tenho a impressão que ela vai dar a volta por cima. E a Nina e o Jorginho serão o casal feliz para sempre".
Carlos Alberto de Nóbrega, humorista
“Acho que o assassino do Max podia ser alguém bem diferente, tipo a Janaína ou a Muricy. A Muricy pode ter matado o Max para vingar os filhos. Acho que a Carminha vai se suicidar, é bem a cara dela fazer uma coisa dessa para não se dar mal. A Nina tem que casar, ser feliz com o Jorginho, ter filhos”.
Fernanda Souza, atriz
“Penso sempre pelo lado dos personagens por isso acho que foi o Santiago quem matou o Max. Ele se mostrou um grande vilão. Não tenho nenhuma pena da Carminha, não acho que ela é vítima. Ela tem que terminar no lixão. A Nina tem que ser feliz. Ela foi muito maltratada, sempre torci por ela. Nina tem que ser feliz ao lado do Jorginho”.
Narjara Turetta, atriz
“Não tenho ideia de quem matou o Max, pode ser todo mundo, masaposto na Muricy por vingança aos filhos. A Nina merece levar uma vida feliz ao lado do Jorginho. A Carminha merece viver o resto da vida ao lado daquele pai dela, o Santiago”.
Maria Clara Gueiros, atriz
“Acho que quem matou o Max é alguém que a gente nem está pensando. Não sei dizer quem, mas não acho que vai ser óbvio. Pensando bem, pode ser o Santiago, né? A Nina tem que terminar com o Jorginho, não dá para eles terem outro final. A Carminha tem que ser dar muito mal, tem que acontecer uma coisa bem ruim com ela para ela pagar por tudo o que fez. Tipo voltar a trabalhar no lixão”.
Nívea Stelmann, atriz
“Acho que quem matou o Max foi o Santiago. Ele tem colocado as asinhas para fora, mostrando um outro lado dele. E ele não apareceu na cena da morte. Tanto a Carminha quanto a Nina tiveram seus motivos para fazer o que fizeram e também cometeram alguns deslizes. A Nina deve ficar com o Jorginho mesmo e a Carminha deveria sumir, ir para bem longe da família”.
Ana Maria Braga, apresentadora
“Gostaria que a assassina do Max fosse a Zezé, seria uma ótima forma do autor privilegiar o trabalho que a Cacau Protásio fez ao longo da novela. A Carminha eu já pensei em vários finais para ela, desde ela dando a volta por cima, ou então ela escolhendo uma outra família para parasitar. Ela é uma psicopata e não há como mudar, seria bom se ela mudasse de família e começasse tudo de novo, mas acho que ela vai terminar penalizada pelo autor. Acho que Carminha ir para o lixão e assumir o lugar da Lucinda seria um final possível para ela. A última cena da Nina poderia ser ela sorrindo, ela não sorriu a novela inteira. Acho que ela vai ter um final bem água com açúcar, feliz ao lado do Jorginho. Se eu fosse o autor mostraria mais um outro lado ela,Nina comandando a mansão como a Carminha comandava”.
Marcelo Arantes, ex-BBB