NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

domingo, 2 de agosto de 2009

PROGRAMA: "ARQUIVO MUSICAL DA RÁDIO REGIONAL" MOBILIZA AUTORIDADES A SALVAR VIDA

José Ribeiro,Saudações,

Por favor, ajude-nos a descobrir ou tentar ver por meio de avisos na programação do rádio se conseguimos entrar em contato com alguém da família de Josevaldo Teles Campos, que diz ter nascido em Santa Barbara, no dia 10/07/1965, porém o seu RG foi registrado em Salvador, é deficiente visual, transeunte, morador de rua, que foi socorrido por pessoas do Parque União, moradores e Membros da Igreja Católica na Praça Miguel Carneiro após pedido de ajuda por parte de moradores no domingo dia 02/08/09.
Conforme contato com o Secretário de Ação Social, Prof. Luizinho e o Diretor do Hospital Regional de Serrinha – Sr. Ubaldo, Joseval Teles Campos, 44 anos, está sendo cuidado no referido hospital, já recebe cuidados médicos, será acompanhado por técnicos e Assistentes sociais na segunda-feira 03/08/09, segundo Luizinho . Também o Dr. Gil Braga e Dra. Tatiane Ferraz (ambos Defensores Públicos de Serrinha) e o vereador Jorge Gonçalves acompanhará o caso de perto.

Atenciosamente,

Fernando Nunes