NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

JUSTINO JUNIOR X SERVIDORES MUNICIPAIS


Posso garantir aos meus amigos leitores que sou fã incondicional do Vereador Justino Junior, e não vou me cansar de alertá-lo sobre as “Armadilhas” do mundo político. Vejo neste vereador potencial para se tornar um grande político, melhor talvez que seu pai, que nunca se intimidou ou deixou se corromper.
Quando tenho a oportunidade, sempre digo a Justino verdades que só um grande amigo diz, sou duro com ele é verdade, mas é para o bem dele. Agi da mesma maneira com os ex-vereadores Antônio Juza e Roque do Banco, só que eles não tiveram a humildade suficiente para assimilar minhas ‘dicas’, resultado, foram engolidos pelos profissionais da politicagem, que estão infiltrados em nosso meio. Voltando a Justino, acho que ele deve definir sua postura política, saber qual o caminho a seguir, e abrir mão da Presidência do Sindicato dos Servidores Públicos, se é que ele já não o fez. É antiético acumular essa função, até porque, essa classe está sempre reivindicando seus direitos junto ao Executivo, precisa de alguém livre, sem qualquer tipo de impedimento, e honestamente este não é o caso de Justino.O vereador é homem de confiança do prefeito, amigo íntimo dos secretários, então não acredito que ela vá bater de frente com essa gente. Hoje Justino Junior se comporta como defensor dos interesses do Executivo na Câmara, defende pra valer as questões ligadas ao prefeito, aí eu pergunto: como fica os 3 meses de salários atrasados dos estagiários?
Como fica os 400 servidores contratados que estão ameaçados de demissão? O pessoal do concurso público que foram chamados pela ex-prefeita Tânia e que esperam decisão da Justiça? São questões que precisam de um bom sindicalista para acompanhar, e esse papel lamentavelmente não poderá ser desempenhado pelo vereador. Acredito que chegou a hora de Justino Junior se posicionar, nada de sair do PT para agradar a quem quer que seja, mas que tenha postura de político, que defenda uma causa que ele ache justa, caso contrário será lembrado apenas por fazer jogo, acende uma vela pra Deus e outra pro o diabo.