NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

ASSESSORIA DE IMPRENSA DA PREFEITURA E CÂMARA EXISTEM?

Toda administração que se preza tem que contratar bons profissionais para trabalhar em um setor extremamente importante, que é o de comunicação. Através desse mecanismo a população fica informada sobre o trabalho realizado pelo prefeito e suas secretarias.Quando o executivo não conta com uma boa assessoria, fica assim, como está, só recebendo críticas por parte da população. Existe na prefeitura a ASCOM(ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO), mas ninguém sabe ao certo quem é mesmo o responsável por este setor, nem mesmo um telefone fixo está disponível para atender a quem deseja algum tipo de informação, funciona onde mesmo? Só se sabe da existência das pessoas que “trabalham” quando alguém critica suas ações no Rádio.É muito pouco mandar E-MAILS para os veículos de comunicação da cidade pedindo que anuncie determinado evento ou obras do governo,isso todo mundo sabe fazer.O trabalho de um assessor de comunicação de um órgão público, vai muito mais além disso, passa por ter uma boa parceria com proprietários de Rádios, jornais e outros meios de comunicação, além de tramite livre com colegas locutores e jornalistas. Eu pergunto:qual a função de CHICÃO DO SOM na ASCOM? Ele é profissional de comunicação? Qual a experiência que CHICÃO tem nesta área? Qual a amizade que este cidadão tem com os colegas de imprensa? Ele mal cumprimenta a gente, se mostra arrogante e despreparado para a função.A bem da verdade, eu mantenho um certo contato com uma senhora que se apresenta como coordenadora de comunicação social da prefeitura municipal,e que atende pelo nome de LAIANY BRIZOLARA, jornalista, esta pessoa parece está bem intencionada, pelo menos tem mandado algumas “notinhas” sobre as ações do executivo, mas de maneira muito simples.Outra situação que merece uma observação, é o trabalho de Gildo Amado como pessoa responsável pela assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores desta cidade.Gildo sempre foi um bom camarada, nada contra este colega, acho apenas que não há necessidade de ocupar o espaço e tempo disponível para os vereadores, só para demonstrar sua insatisfação com os colegas de imprensa.
Gildo Amado deve ter ouvido de alguém o conselho de que ele agora deve fazer seus comentários no inicio de todas as sessões,e que deve fazer insinuações contra as emissoras de Rádios da cidade.Acho que ele está equivocado,ele não pode legislar em causa própria até porque,ele não é vereador.