NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

UM TIME DE COMENTARISTAS DE PRIMEIRA LINHA

Cada dia que passa nosso BLOG ganha a simpatia dos internautas,são pessoas de todo o planeta acompanhando nosso trabalho. Motivo de incentivo para todos nós que produzimos este novo canal de notícias de Serrinha. Nosso objetivo é dar oportunidade as pessoas para protestar,reivindicar e elogiar,nada de vetos,nem pensar em sensura, aqui o espaço é aberto para quem tem opinião.Tenho duas novidades para nossos amigos do BLOG:está no AR em carater experimental a WWW.RADIOCLUBESERRINHA.NET, a primeira emissora NET do interior do estado,ao ligar seu computador,você terá nossa programação em tempo real,com qualidade digital, músicas e informações 24 horas, iremos transmitir ao vivo a vaquejada do parque Maria do Carmo e Frajola. Agora as Sessões da Cãmara de Vereadores de Serrinha também serão transmitidas pela nossa CLUBE NET. Estaremos falando ao VIVO durante nossa programação de qualquer ponto da cidade.
A outra novidade, é que os melhores formadores de opinião da imprensa nacional estão aqui em nosso BLOG: VALDOMIRO SILVA, DR.LOMES, ARNALDO JABO, JUCA KIFURE E LÚCIA HIPÓLITO, irão opinar sobre nosso dia-a-dia, deixando você bem informado. É isso aí minha gente,contamos com você nessa nova etapa profissional.