NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

SANDRO PINHEIRO: "ELEIÇÕES 2010"

Agora é pra valer, PMDB fora do governo Wagner.
Após declaração de "AGRADECIMENTO" do ministro Geddel ao governo de Wagner, taxando o governo baiano de MEDÍOCRE. Essa saída é de quem sabe exatamente o que esta fazendo. O barco petista esta afundando e com ele o PMDB não fica. Que o ministro tem coragem, isso ninguem pode negar, diretamente mais de 630 cargos foram entregues e com eles um fatia ainda maior de coreligionários. Líder na política nacional, Geddel foi o grande articulador para a vitória de Wagner ao governo baiano, desarticulando um domínio carlista durante décadas.
O governador baiano, Sr. Wagner é o maior responsável por esse rompimento. Homem que não cumpre acordos, e que nada de grande soma para nossa população fez ao longo de seu mandato em nosso estado. Segundo se comenta, há 2 meses passados, o governador Wagner, teria ido a Brasília, para pedir uma intervenção direta do presidente Lula na questão PMDB-BA. A resposta do nosso presidente foi " Voce desarrumou a casa, quando apoiou Pinheiro para prefeito e não o João, só me resta ter 2 palanques na Bahia". Sábias palavras.... Sábias palavras...
Por outro lado, o Sr. Paulo Souto, vem muito bem nas pesquisas, conta com um "BOM" relacionamento com o PMDB baiano e continua forte para voltar a governar nosso estado.
Para nós de Serrinha, que fazemos oposição, seria maravilhoso ter o Wagner em um 2º turno.
Calma, deixa explicar....
Caso venha a acontecer, marcharemos todos, PMDB, DEM, PSDB e todos os aliados de Geddel e Paulo Souto em uma união de 2º turno muito forte para derrotarmos a companheirada.
Caso, o governador Wagner, não consiga sequer, levar seu nome para apreciação em 2º turno na Bahia, será uma política como nenhuma outra em nosso estado. "BRIGA DE CACHORRO GRANDE"

Quem viver, verá...

Um abraço,

Sandro Pinheiro