NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

terça-feira, 11 de agosto de 2009

ASSIM FICA DIFÍCIL...

Eu fiquei muito surpreso e chateado também, quando algumas pessoas tentaram “melar” a nossa enquete para a escolha do melhor nome que poderia nos representar na Câmara dos Deputados, ou pelo menos sair candidato na próxima eleição. A intenção da produção do nosso BLOG é oferecer aos internautas a possibilidade de uma opinião livre, sem interferências de terceiros, mas parece que algumas pessoas não estão querendo colaborar, querem aparecer na “Tora”, isso não é bom para a livre escolha do nosso candidato, o certo seria observar o desejo da população e que vença o melhor. Nossa cidade precisa de políticos jovens, novas opções, mas é preciso respeitar a vontade verdadeira do povo.
Vamos deixar que a opinião popular se manifeste de maneira livre, sem forçar a barra, é assim que se constrói o direito da cidadania, é respeitando a vontade popular que se revela um bom representante de um município.