NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

FALANDO SÉRIO...

Tudo leva a crer que teremos dentro em breve uma definição sobre o nome que o prefeito de Serrinha Osny Cardoso vai escolher para disputar uma cadeira na Assembléia Legislativa na próxima eleição.
Devido ao fraco desempenho à frente da Secretaria de Educação do Município,Sandro perde forças ao lado do PT,que já começa analisar a possibilidade de apoiar um candidato “forasteiro”.Tudo poderá acontecer nos próximos dias,até mesmo um rompimento com o ex-prefeito Zevaldo que por certo tem o desejo de ver o seu filho e vice -prefeito Adriano Lima,na linha de frente para ser o candidato de consenso ,e não vai aceitar de bom grado apoiar um nome estranho,em detrimento a grande popularidade de Adriano.
-----------------------------------------------------------------------------------
Alguém precisa ter uma conversa séria com o Secretário de Ação Social desta cidade,que não está nem aí para o sofrimento da população pobre.Existe um grande número de pessoas dormindo nas ruas,embaixo de marquises,árvores e igrejas,em pleno período de chuvas.Esta secretaria faz vistas grossas,nada de campanha do agasalho,de ajuda aos desabrigados,nada,é como se tudo estivesse normal,enquanto isso as pessoas morrem de frio,contraem várias doenças respiratórias sem que ninguém tome uma providência.

------------------------------------------------------------------------------------

Existe algum órgão da prefeitura municipal desta cidade que cuida de animais soltos nas ruas da cidade? Centenas de cães estão soltos nas ruas de Serrinha,inclusive no centro da cidade,Morena Bela e Pça. Luiz Nogueira.À noite virou uma ”casinha” dos bichos,é cachorro pra todo lado.Alguns com aparência de doenças graves,e que pode contaminar animais sadios e até seres humanos,e o pior,como a Pça. Luiz Nogueira virou um mercado a céu aberto,com direito a dezenas de ambulantes que vendem o tradicional “churrasco de gato”,os animais doentes convivem no meio das pessoas,isso pode ser um perigo,pois não existe nenhum controle sobre esses pobres animais de estimação.