NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

QUEM TEM CHANCES E QUEM NÃO TEM, NA DISPUTA DA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO EM SERRINHA

Mais uma vez a população se defronta com as investidas de elementos fantasiados de políticos,e que vai tentar fazer a cabeça dos Serrinhenses.Chegarão dos quatro cantos do Estado, vão prometer tudo, até moradia na lua, isso é um perigo,o eleitorado tem que ficar atento para não ser ludibriado mais uma vez. Na condição de radialista, sou obrigado a acompanhar os bastidores da política local, missão que para mim é espinhosa, acreditem, tenho minhas razões!Hoje posso dizer que a culpa de Serrinha está nesta situação, órfã de pai, mãe e deputados, é dos chamados líderes políticos da cidade,se não vejamos.
Eu pergunto:”O que pretende o vereador Ernesto Ferreira ao anunciar que sua filha Edilene pode ser candidata a deputada? Ernesto sabe que Edilene não tem cancha suficiente para uma disputa desse nível. Ainda muito jovem no mundo político, Edilene precisa mostrar serviço,ou pelo menos ter um bom suporte político e financeiro para conseguir êxito,honestamente não vejo futuro nesta pretensão do meu amigo Ernesto Ferreira. Por sua vez, Plínio Carneiro tem que deixar esse negócio de ficar apostando em nomes que não é do agrado dos Serrinhenses, na última eleição ele “desviou” mais de mil votos para um “tal” de Gildásio Penedo, que passava por Serrinha apenas para comer Galinha de CURRUTI na fazenda do ex-conselheiro, e nada mais. Pela experiência que tem na política o ex-deputado precisa deixar de inventar nomes, caso contrário vão começar a especular uma possível influência da idade. Para a ex-prefeita Tânia, um conselho baseado no que ouvimos nos bastidores da política local, ”a senhora se deseja se candidatar a deputada ou voltar a disputar o cargo de prefeita, tem que fixar residência nesta cidade, caso contrário vai ter dificuldades para alcançar seus objetivos”.Na minha opinião Justino Junior e Aloísia Carneiro, ainda são neófitos na política e por isso não devem se empolgar demais.O sensato mesmo seria apoiar um bom candidato “filho da terra” e continuar seus ótimos trabalhos como vereadores, fora isso é apenas atrapalhar. Não se enganem não, o ex-vereador Roque do Banco não saiu da política, ele articula se candidatar a deputado ,que para mim não é o correto. Roque deve pensar melhor e escolher um bom nome para trabalhar,a perda da sua reeleição deve servir para ele refletir, pois o povo não está mais querendo político “sabido demais”.Se os demais vereadores realmente desejar o melhor para Serrinha devem deixar o olho grande pelo dinheiro e partir para ajudar a melhorar as condições de vida desse povo sofrido. Não acredito que o ex-prefeito Claudionor Ferreira da Silva consiga uma cadeira na Câmara dos Deputados se não tirar do seu caminho algumas “figuras” da sua própria família. Sabe...tenho certeza que DR.Ferreira ,Tânia e Adriano são os melhores nomes para disputar o pleito na próxima eleição, mas se não abrirem mão desses “ajudantes” oriundos do seu seio familiar,irão ajudar a eleger o único que não tem esse problema, LULU DO GÁS.