NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Jeová disse então a Moisés e a Arão: “Se Faraó lhes disser: ‘Façam um milagre’, diga a Arão: ‘Pegue o seu bastão e jogue-o no chão diante de Faraó.’ O bastão se transformará numa cobra grande.”De modo que Moisés e Arão se apresentaram a Faraó e fizeram exatamente como Jeová havia ordenado. Arão jogou seu bastão no chão diante de Faraó e dos servos dele, e o bastão se transformou numa cobra grande. No entanto, Faraó convocou os sábios e os feiticeiros; e os sacerdotes-magos do Egito fizeram a mesma coisa com a sua magia. Cada um deles jogou seu bastão no chão, e eles se transformaram em cobras grandes; mas o bastão de Arão engoliu os bastões deles. Ainda assim, o coração de Faraó ficou endurecido, e ele não os escutou, assim como Jeová havia falado".Êxodo 7:1-25

segunda-feira, 16 de novembro de 2020

TRE-BA recebeu mais de 1,7 denúncias de aglomeração nas eleições

O Disque-Aglomeração implantado pelo Tribunal Regional Eleitora da Bahia (TRE-BA) recebeu 1.734 denúncias de concentração de pessoas em atos de campanha desde 31 de outubro, quando foi lançado, até este domingo (15), quando ocorreram as eleições municipais no estado. No período, foram proferidas 241 decisões. A cidade de Iguaí liderou o ranking com 108 denúncias, seguida de Mirante (103), Poções (80), Valença (52) e Salvador (50).
 
Apenas neste domingo (15), até às 18h, o canal da Ouvidoria do TRE-BA recebeu denúncias de todas as regiões do estado. Os cinco municípios mais denunciados por aglomerações foram Poções (13); Salvador (8); Valente (3); Maracás (3) e Valença (2).

O canal foi lançado pelo TRE-BA para receber denúncias de aglomerações por conta da pandemia da Covid-19. As coligações foram orientadas a não praticar atos públicos para evitar a disseminação da doença. Entretanto, em muitas localidades as recomendações de saúde foram desrespeitadas.