NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Jeová disse então a Moisés e a Arão: “Se Faraó lhes disser: ‘Façam um milagre’, diga a Arão: ‘Pegue o seu bastão e jogue-o no chão diante de Faraó.’ O bastão se transformará numa cobra grande.”De modo que Moisés e Arão se apresentaram a Faraó e fizeram exatamente como Jeová havia ordenado. Arão jogou seu bastão no chão diante de Faraó e dos servos dele, e o bastão se transformou numa cobra grande. No entanto, Faraó convocou os sábios e os feiticeiros; e os sacerdotes-magos do Egito fizeram a mesma coisa com a sua magia. Cada um deles jogou seu bastão no chão, e eles se transformaram em cobras grandes; mas o bastão de Arão engoliu os bastões deles. Ainda assim, o coração de Faraó ficou endurecido, e ele não os escutou, assim como Jeová havia falado".Êxodo 7:1-25

quarta-feira, 4 de novembro de 2020

Candidato a vice-prefeito é preso por tentativa de suborno a PMs

 

Um candidato a vice-prefeito, na cidade de Amélia Rodrigues, José Eutanio Gomes Martins, (PP),conhecido pelo nome de (Totó), foi preso, na noite de terça-feira (3), após tentativa de suborno contra policiais militares. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), o político teria oferecido dinheiro para liberar um carro apreendido fazendo propaganda eleitoral abusiva.

O suborno foi gravado por um oficial do 2° Pelotão da 20ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Santo Amaro). O áudio e o candidato, que teria confessado ser dele a voz gravada, foram apresentados na 3ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), na cidade de Santo Amaro.

Segundo fontes do Bnews, o juiz eleitoral proibiu manifestações que pudessem provocar aglomerações em cidades da região de Amélia Rodrigues de todos os candidatos, mas a chapa de Totô teria anunciado uma passeata, descumprindo a ordem judicial, tendo o carro de som sido apreendido pela PM, o que levou o candidato a vice-prefeito, a procurar o pelotão e oferecer o suborno.

Na unidade da Polícia Civil, o candidato foi autuado em flagrante por corrupção ativa e segue custodiado à disposição da Justiça.