NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Jeová disse então a Moisés e a Arão: “Se Faraó lhes disser: ‘Façam um milagre’, diga a Arão: ‘Pegue o seu bastão e jogue-o no chão diante de Faraó.’ O bastão se transformará numa cobra grande.”De modo que Moisés e Arão se apresentaram a Faraó e fizeram exatamente como Jeová havia ordenado. Arão jogou seu bastão no chão diante de Faraó e dos servos dele, e o bastão se transformou numa cobra grande. No entanto, Faraó convocou os sábios e os feiticeiros; e os sacerdotes-magos do Egito fizeram a mesma coisa com a sua magia. Cada um deles jogou seu bastão no chão, e eles se transformaram em cobras grandes; mas o bastão de Arão engoliu os bastões deles. Ainda assim, o coração de Faraó ficou endurecido, e ele não os escutou, assim como Jeová havia falado".Êxodo 7:1-25

segunda-feira, 2 de novembro de 2020

André Marques foi o primeiro a encontrar corpo de Tom Veiga, o Louro José: "A gente estava todo dia juntos"

 

O apresentador André Marques foi o primeiro a chegar na casa do ator Tom Veiga, neste domingo (1º). Amigo do intérprete do Louro José, ele já o encontrou morto. A informação foi divulgada pelo artista em um vídeo enviado para a TV Globo. "[O amigo perguntou] 'André, você está com o Tom? Porque ele tinha que ir para São Paulo, você também não tinha que ir para São Paulo?" Porque eu ia. Aí, eu estava indo para o aeroporto e eu voltei. Falei: 'vou lá na casa dele porque ele não está atendendo'. Aí, eu fui o primeiro a chegar lá [embarga a vou, muito emocionado]", relatou André, na gravação.
 
Ele relembrou ainda a proximidade que tinha com o colega. "É muito difícil para mim, falar do Tom porque era um dos meus melhores amigos. Eu acabei de chegar lá da casa dele. A gente estava todo dia juntos, todo dia via aqui em casa, na minha loja, eu fazia comida para ele. Ele era um personagem de sucesso, mas ele era mais sucesso ainda. Era um cara querido. Eu apresentava ele para os outros: 'Ele que faz o Louro José'. 'Caraca, pô, grava um vídeo, grava um áudio para a minha mãe, que é sua fã'. Ele fazia para todo mundo", contou.

A modelo Danny Bananinha também compartilhou no Instagram a última troca mensagens com Tom. Os dois conversaram na tarde do último sábado (31), combinando um encontro para horas mais tarde. O ator, todavia, não apareceu. "Amigo, tudo bem? Vamos no André daqui a pouco e Teresuda vai hoje! Vamos? Umas 14hs", convidou Dany nas mensagens. "Claro que sim! Estarei lá", respondeu Tom. Ela também compartilhou uma foto do último encontro dos três.

Segundo a assessoria de imprensa de Ana Maria Braga, a apresentadora ficou em choque ao receber a notícia. Ela foi informada sobre o ocorrido enquanto estava na estrada retornando para da sua fazenda, no município de Bofete (SP). A Globo confirmou que ela irá apresentar o "Mais Você" ao vivo nesta segunda-feira (2), quando prestará uma homenagem ao parceiro de programa.

A causa da morte está sendo investigada pela Polícia Civil do Rio de Janeiro.