NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

segunda-feira, 2 de novembro de 2020

André Marques foi o primeiro a encontrar corpo de Tom Veiga, o Louro José: "A gente estava todo dia juntos"

 

O apresentador André Marques foi o primeiro a chegar na casa do ator Tom Veiga, neste domingo (1º). Amigo do intérprete do Louro José, ele já o encontrou morto. A informação foi divulgada pelo artista em um vídeo enviado para a TV Globo. "[O amigo perguntou] 'André, você está com o Tom? Porque ele tinha que ir para São Paulo, você também não tinha que ir para São Paulo?" Porque eu ia. Aí, eu estava indo para o aeroporto e eu voltei. Falei: 'vou lá na casa dele porque ele não está atendendo'. Aí, eu fui o primeiro a chegar lá [embarga a vou, muito emocionado]", relatou André, na gravação.
 
Ele relembrou ainda a proximidade que tinha com o colega. "É muito difícil para mim, falar do Tom porque era um dos meus melhores amigos. Eu acabei de chegar lá da casa dele. A gente estava todo dia juntos, todo dia via aqui em casa, na minha loja, eu fazia comida para ele. Ele era um personagem de sucesso, mas ele era mais sucesso ainda. Era um cara querido. Eu apresentava ele para os outros: 'Ele que faz o Louro José'. 'Caraca, pô, grava um vídeo, grava um áudio para a minha mãe, que é sua fã'. Ele fazia para todo mundo", contou.

A modelo Danny Bananinha também compartilhou no Instagram a última troca mensagens com Tom. Os dois conversaram na tarde do último sábado (31), combinando um encontro para horas mais tarde. O ator, todavia, não apareceu. "Amigo, tudo bem? Vamos no André daqui a pouco e Teresuda vai hoje! Vamos? Umas 14hs", convidou Dany nas mensagens. "Claro que sim! Estarei lá", respondeu Tom. Ela também compartilhou uma foto do último encontro dos três.

Segundo a assessoria de imprensa de Ana Maria Braga, a apresentadora ficou em choque ao receber a notícia. Ela foi informada sobre o ocorrido enquanto estava na estrada retornando para da sua fazenda, no município de Bofete (SP). A Globo confirmou que ela irá apresentar o "Mais Você" ao vivo nesta segunda-feira (2), quando prestará uma homenagem ao parceiro de programa.

A causa da morte está sendo investigada pela Polícia Civil do Rio de Janeiro.